Consultor Jurídico

Manual secreto

OAB-RJ move ação contra sigilo de operações policiais com helicópteros

Retornar ao texto

Comentários de leitores

7 comentários

Pergunta:

Servidor estadual (Delegado de Polícia Estadual)

Por que os procedimentos da OAB em desfavor de seus membros é sigiloso? ainda que não coloquem a vida de ninguém em risco?

OAB foi infiltrada e aparelhada, como imprensa, etc...

Benedito matador de porco (Outros)

A OAB foi infiltrada, a esquerda é uma gigantesca organização criminosa transnacional, comandada por globalistas bilionários como George Soros, que já era denunciado por Enéas.
OAB está cheia de PT, que faz parte do Foro de SP, que é um centro de conspiração comunista, que abriga narcotraficantes da FARC, sequestradores do MIR e tem ligações com terroristas do HAMAS, tá na hora de VERMIFUGAR!

Querem avisar o tráfico antes de acontecer

Gilmar Masini (Médico)

Realmente a OAB se tornou um órgão corrupto, terrorista e comunista, sem sombra de dúvida.

Atuação indevida da OAB-RJ

AC-RJ (Advogado Autônomo)

Mais uma vez a OAB-RJ se intromete em questões que em nada lhe dizem respeito. Enquanto isto, permanece omissa quanto aos problemas que há longo tempo afligem a advocacia tais como desprestígio da classe, desrespeito às prerrogativas, concorrência desleal, etc. Já passou da hora em que deve se restringir às suas finalidades visando retirar a advocacia do abandono. Não é para se envolver em questões alheias que os advogados pagam as anuidades. Se realmente houvesse alguma ilicitude no governo do Estado sobre o uso indevido de helicópteros, há a Defensoria Pública e o Ministério Público para tratarem disto.

Caixa preta

Sandro Xavier (Serventuário)

É direito da sociedade saber quais os critérios que regem o uso das anuidades recebidas de 1.1 milhão de advogados , quais as circunstâncias em que a OAB gasta esse dinheiro, quais os cuidados e precauções tomados para proteger esses recursos de desvios de finalidade, visando o interesse público.

Em defesa dos "Injustiçados"

Andre Forny (Auditor Fiscal)

OAB sendo OAB.

A hipocrisia do purgatório

J. Ribeiro (Advogado Autônomo - Empresarial)

Impressiona como a ORCRIM age em plena luz do dia. Certamente confiando com o "princípio" da impunidade.
Para acalmar a OAB Carioca, o governo RJ está avisando que na próxima vez ira telefonar, enviar um whatsapp, um tweet, para os bandidos e para a OAB-RJ, evitando, assim, a nulidade das prisões e ações indenizatórias.

Comentar

Comentários encerrados em 5/09/2019.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.