Recém eleito

Desembargador James Siano participa de primeira sessão no Órgão Especial do TJ-SP

Autor

28 de agosto de 2019, 15h37

Eleito na semana passada com 215 dos 357 votos, o desembargador James Siano participou nesta quarta-feira (28/8) de sua primeira sessão como membro do Órgão Especial do Tribunal de Justiça de São Paulo. O mandato dele vai até o dia 25 de agosto de 2021.

Na abertura da sessão, o presidente do tribunal, desembargador Manoel Pereira Calças, deu as boas-vindas a Siano. “Em nome de todos os colegas, queria dizer que é uma alegria recebê-lo para compor o Órgão Especial. Com certeza, trará para esse colegiado sua longa experiência de magistrado de carreira que tanto abrilhanta a magistratura paulista”, afirmou. 

James Siano agradeceu as homenagens e disse que é “uma alegria e satisfação compor o Órgão Especial com tão nobres colegas”. Além de Siano, a eleição da semana passada reconduziu dois desembargadores para um segundo mandato no colegiado: Alex Zilenovski e Aguilar Cortez. Os dois também foram cumprimentados pelo presidente: “Estamos muito felizes de vocês continuarem a abrilhantar o Órgão Especial.”

Atraso no início da sessão
Marcada para 13h30, a sessão desta quarta do Órgão Especial começou somente às 15h. Os integrantes do colegiado passaram mais de uma hora reunidos a portas fechadas. Pereira Calças pediu desculpas aos presentes na sessão pelo atraso. Porém, o tema da reunião não foi informado.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!