Reforço no time

Escritório Gaia Silva Gaede Advogados anuncia novos sócios

Autor

28 de agosto de 2019, 11h26

O escritório Gaia Silva Gaede Advogados anunciou a chegada de 11 novos sócios nas unidades do Rio de Janeiro e Curitiba. Agora, o escritório passa a ter um time de 30 sócios.

Veja o perfil dos sócios: 

Alexandre Barcik
Barcik atua na área de Consultoria Tributária, na unidade de Curitiba. Ingressou na banca em 2005 e tem experiência em elaborar diagnósticos e revisões fiscais, planejamentos tributários. Formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná e possui pós-graduação em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET).

Danilo Monteiro
Danilo atua na área de Contencioso Tributário, na unidade de Curitiba. Ingressou no escritório em 2004 e atua em tribunais administrativos como Conselho de Contribuintes do Estado do Paraná e Carf. Formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná e possui pós-graduação em Direito Tributário e Processo Tributário pela UniCuritiba.

Roseli Pazzetto
Roseli atua na área de Contencioso Tributário, na unidade de Curitiba. Ingressou no escritório em 2004 e dedica o trabalho ao contencioso tributário, judicial e administrativo nas esferas municipal e federal, incluindo processos licitatórios. Formada em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba, possui pós-graduação em Direito Processual Civil pelo Instituto Romeu Felipe Bacellar e pós-graduação (LL.M.) em Business & Law pela Estação Business School – IBMEC.

Frederico Cunha
Frederico atua na área de Contencioso Tributário, na unidade de Curitiba. Ingressou no escritório em 2006 e atua em consultoria de planejamento tributário e contencioso tributário com destacada atuação em tribunais administrativos como Carf, Conselho de Contribuintes do Paraná, TAT/SC, TARF/RS e nos Tribunais de Justiça do Paraná e Tribunal Regional Federal da 4ª Região. Formado em Direito pela Faculdade de Direito Milton Campos – MG e possui MBA em Direito Tributário pela Fundação Getúlio Vargas.

Helton Cruz
Helton atua na área de Consultoria Tributária, na unidade de Curitiba. Ingressou na banca em 2007 e foca sua atuação na revisão de tributos, estruturação de planejamentos tributários e elaboração de pareceres jurídicos. Formado em Direito pela Unicuritiba e em contabilidade pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), possuindo pós-graduação em Contabilidade e Finanças também pela UFPR.

Leonardo Clark
Leonardo atua na área de Consultoria Tributária, na unidade do Rio de Janeiro. Ingressou no escritório em 2006 e atua na estruturação, reestruturação e modelagem de negócios, com foco no planejamento societário e fiscal, alinhados ao plano de negócios do empreendimento. Formado em Direito pela Universidade Cândido Mendes – RJ e possui pós-graduação (MBA) em Finanças e Controladoria pela FGV/RJ.

Rejane Espósito
Rejane atua na área de Consultoria Societária e Contratual, na unidade do Rio de Janeiro. Ingressou na banca em 2006. Formada em Direito pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro, possui pós-graduação em Direito Empresarial pela Universidade Cândido Mendes (UCAM) e pós-graduação (MBA) em Direito da Economia e da Empresa pela Fundação Getúlio Vargas FGV/RJ.

Leonardo Gusmão
Gusmão atua na área do Contencioso Tributário, na unidade do Rio de Janeiro. Ingressou na banca em 2002, ainda como estagiário, e é especializado em contencioso administrativo e judicial nas esferas municipal, estadual e federal. Formado em Direito pela UERJ e possui pós-graduação em Direito Tributário na Universidade Cândido Mendes. É membro da Comissão de Assuntos Tributários da OAB/RJ.

Paulo Frankenberg
Paulo atua na área de Consultoria Tributária, na unidade de Curitiba. Ingressou no escritório em 2007. Com mais de 12 anos de experiência, Paulo atende empresas de diversos setores da economia, incluindo automotivo, têxtil, transportes e comércio atacadista. Formado em Direito pela Unicuritiba, em Contabilidade pela FAE Business School e possui especialização em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários .

Rafael Mantovani
Mantovani atua na área de Contencioso Tributário, na unidade de Curitiba. Ingressou no escritório em 2008 e assessora em assuntos de contencioso tributário administrativo e judicial nas esferas municipal, estadual e federal. Formado em Direito pela Universidade Federal do Paraná e possui pós-graduação em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários .

Sandra Stocco
Sandra atua na área de Consultoria Tributária, na unidade do Rio de Janeiro. Ingressou no escritório em 1999 e atende na área de consultoria tributária com foco em tributos diretos, indiretos e previdenciário. Formada em Direito pela Faculdade de Ciências Jurídicas e tem pós-graduação em Direito da Empresa e Organizações Empresariais pela Universidade Estácio de Sá.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!