Mais espaço

Escola Superior de Advocacia da OAB-RJ terá nova sede

Autor

22 de agosto de 2019, 6h01

A Escola Superior de Advocacia (ESA) da seccional fluminense da Ordem dos Advogados do Brasil inaugura nesta sexta-feira (23/7) sua nova sede no edifício da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio.

Spacca" data-GUID="oab1.png">O espaço terá 16 salas de aula –quatro vezes mais que no antigo endereço–, um auditório com capacidade para cem lugares e salas flexíveis que permitirão a simulação de tribunais de arbitragem e júri, além de aulas de sustentação oral.

A ESA também terá um estúdio de filmagem para cursos de ensino a distância e passará a oferecer aulas de inglês jurídico, com conteúdo voltado para expressões específicas da carreira.

Para o diretor-geral da ESA, Sergio Coelho, a nova sede faz da escola um ambiente totalmente preparado para oferecer aos alunos qualificação técnica e vivências importantes para a rotina de um bom profissional, além de mais conforto. O cronograma de palestras e eventos gratuitos também continuará com papel relevante.

“Nosso conteúdo é amplo e diverso, com a intenção é atender a todos os advogados do Rio de Janeiro. Vale para o mais qualificado e para o iniciante também. Além dos eventos que realizamos com profissionais de ponta e temas relevantes, nossa grade de cursos, planejada com muito cuidado pela Coordenação de Qualificação do Advogado da ESA, inclui elementos indispensáveis para que os advogados possam conduzir melhor suas carreiras. E, agora, teremos um espaço ainda mais adequado e que acompanha as tendências e necessidades do mercado”, explica Sergio Coelho.

A nova sede está localizada na avenida Marechal Câmara, 210, no centro do Rio. O prédio também terá sala de estudos e área de convivência, com lanchonete.

Para mais informações sobre cursos e palestras, clique aqui

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!