Debate atual

STJ transmite seminário que discute direito e economia

Autor

20 de agosto de 2019, 8h32

O Superior Tribunal de Justiça sedia nesta terça-feira (20/8) um debate sobre Temas de Direito e Economia. O evento terá transmissão ao vivo, a partir das 9h, pelo canal do STJ no YouTube.

O seminário terá seis painéis, que oferecerão aos participantes uma visão abrangente e crítica de temas como o pacote anticrime do governo, uma análise econômica da litigância e um estudo de caso sobre a MP da Liberdade Econômica.

A mesa de abertura do evento contará com a presença dos ministros do STJ Nancy Andrighi e Villas Bôas Cueva; do ministro da Justiça, Sergio Moro, e do secretário nacional do consumidor, Luciano Timm. A conferência de abertura, a cargo do ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Fux, está prevista para as 9h20.

O presidente do STJ, ministro João Otávio de Noronha, e o ministro Luis Felipe Salomão participarão como coordenadores de dois painéis.

A conferência de encerramento será feita pelo presidente da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho. Com informações da assessoria de imprensa do STJ.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!