Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Blogs

Reforço no time

Escritório Martinelli Advogados anuncia novos sócios na área empresarial

O escritório Martinelli Advogados anunciou cinco novos sócios nas áreas de direito empresarial: Bruno Davis, Cintia Meyer, Priscila Dalcomuni, Ramiro Iribarrem e Ricardo Bruno. Todos já faziam parte da equipe.

Bruno Davis é especialista em Direito Tributário e atua na área de impostos, tanto com viés consultivo quanto contencioso, com experiência em projetos estratégicos para companhias multinacionais. A advogada Cintia Meyer é especialista na área societária e de fusões e aquisições, além de reestruturações societárias e governança corporativa.

Já Priscila Dalcomuni é pós-graduada em direito tributário e tem experiência em contencioso tributário. Ela conduz a equipe dessa área na sede do escritório. O advogado Ramiro Iribarrem é pós-graduando em gestão financeira e controladoria, tem experiência na área de Finanças Corporativas, na interface com bancos de desenvolvimento e agências de fomento.

Por sua vez, o advogado Ricardo Bruno tem MBA em gestão empresarial e pós-graduação em direito civil e tributário. Atualmente cursa pós-graduação em direito do agronegócio. Sua atuação profissional abrange cooperativismo, compliance e LGPD.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 17 de agosto de 2019, 10h34

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 25/08/2019.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.