Debate da área

Seminário do IBDT debate tributação do mercado financeiro e de capitais

Autor

6 de agosto de 2019, 14h11

O Instituto Brasileiro de Direito Tributário (IBDT) promoverá, nos dias 8 e 9/8, o 1º seminário sobre tributação do mercado financeiro e de capitais. O evento acontecerá na Faculdade de Direito da USP, em São Paulo.  

A programação terá início às 8h com término previsto para as 18h. Os participantes debaterão conceitos e controvérsias atuais sobre a tributação do mercado financeiro e de capitais, tais como IOF, FinTechs, blockchain, economia colaborativa, fundos e clubes de investimento e tributação das receitas financeiras.

Voltado para profissionais do mercado e do Direito, auditores fiscais, pesquisadores e estudantes, o evento contará com nomes como dos professores da USP, Luís Eduardo Schoueri, Paulo Ayres Barreto, José Maria Arruda de Andrade e Roberto Quiroga, além de tributaristas do Estado e representantes de diversas instituições financeiras.

O seminário é organizado em parceria com a Confederação Nacional das Instituições Financeiras (CNF) e conta com apoio da ConJur, que transmitirá a abertura da mesa em seus perfis no Facebook e YouTube.

Clique aqui para fazer a inscrição.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!