Eleição em 30/6

TJ-SP divulga lista de candidatos a três vagas no Órgão Especial

Autor

13 de junho de 2022, 10h39

Foram encerradas na última sexta-feira (10/6) as inscrições para três vagas no Órgão Especial do Tribunal de Justiça de São Paulo, sendo duas na classe carreira e uma na classe advogado. A eleição está marcada para o dia 30 de junho.

Jorge Rosenberg
TJ-SP divulga lista de candidatos a três vagas no Órgão Especial

Na classe carreira, os candidatos são os desembargadores Roberto Caruso Costabile e Solimene, que disputará a reeleição, Carlos Fonseca Monnerat e Marcia Regina Dalla Déa Barone. Já na classe advogado, há apenas a candidatura do desembargador Tasso Duarte de Melo.

As três vagas decorrem do término dos primeiros mandatos dos desembargadores Roberto Caruso Costabile e Solimene e Ricardo Cintra Torres de Carvalho, na classe carreira, e do fim do segundo mandato da desembargadora Maria Cristina Zucchi, eleita na classe advogado.

A eleição ocorrerá no dia 30 de junho, da meia-noite às 16 horas, em ambiente virtual. A totalização dos votos será na mesma data, a partir das 16h30, no Palácio da Justiça. O mandato dos eleitos compreenderá o período de 2 de julho de 2022 a 1° de julho de 2024.  

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!