Consultor Jurídico

Notícias

Processo administrativo

Dallagnol será investigado por falar que ministros do STF formam "panelinha"

Comentários de leitores

7 comentários

Inversão de valores

Gelezov (Advogado Autônomo - Civil)

Tem panelinha no STF!!
Será que serei processado?
Claro que não!
Não tenho espaço na mídia!
Na verdade qualquer pressuposta investigação é uma tentativa de dar um cala boca!!! Que eu não aprovo e não apoio.

Fruto da árvore podre

A Sabedoria é fruto da persistência. (Consultor)

Daltan integra o time dos que fazem política partidária, ideológica, mesquinha e contra os interesses nacionais. Não sei quem financia, mas gratuito isso não pode ser. Há interesses!! Um dia saberemos.

Ditadura

aricrisbe (Funcionário público)

Então, todos com medo do retorno da ditadura pela eleição do Bolsonaro ao Executivo e, vejam, de onde vem os sinais de fumaça dessa prática? DO JUDICIÁRIO.
Minha mãe sempre me ensinou a ser auto crítica e ela, em suas sábias palavras, me disse "se todos estão falando do teu comportamento, reavalia o teu comportamento, porque não podem existir tantas pessoas erradas com a mesma opinião".
fica a dica.....

De damno proprio quisque dolere scit

O IDEÓLOGO (Outros)

O Sr. Deltan, tão cioso na defesa da Moral, da Lei e dos bons costumes, não observou a lei para ser o paladino da Justiça. Será julgado por seus pares, o que se presume que a inocência será o norte do julgamento.

O atitude do CNMP e o tiro no pé

J. Ribeiro (Advogado Autônomo - Empresarial)

Há alguma ofensa quando se fala a verdade? A tal "panelinha" é de conhecimento público. Todos eles três estão envolvidos com práticas que merecem investigação.
É sabido de todos que os procuradores da "lava a Jato" estão sofrendo, internamente, pressão de toda a ordem e acredito até risco de morte.
Não apenas conta com o apoio da sociedade, mas a imprensa deve prestigiar seus trabalhos, cujos efeitos estão ai purgando agentes políticos, servidores e empresários em graves práticas ilícitas.

então...

WLStorer (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Investigação por falar a verdade e, por outro lado, vê-se que o Conselho Nacional do Ministério Público não tem o que fazer! E a sociedade é quem paga por tudo, e paga muito caro.
A CONJUR, como não poderia deixar de ser, só no que me aproveita, disponibiliza só o voto vencedor.
Mas o que vale é a denominada liberdade de imprensa consagrada pelo Estado Democrático de Direito.

Fora da lei

olhovivo (Outros)

Pelo que consta, o referido procurador ingressou na carreira com burla à lei (https://reinaldoazevedo.blogosfera.uol.com.br/2017/07/24/dallagnol-se-fez-procurador-contra-o-que-diz-a-lei-e-ficou-na-base-da-teoria-do-fato-consumado/) e agora lança ofensas a quem tem o poder de fazer cumprir a lei de forma independente. O sujeito, além do "gato" do qual foi beneficiado para ser o "fiscal da lei", quer tirar a independência do Judiciário. Juiz bom é só aquele que chancela o que ele acha que deve ser. Esse é o mpf tupiniquim.

Comentar

Comentários encerrados em 1/05/2019.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.