Consultor Jurídico

Notícias

16ª edição

Inscrições do Prêmio Innovare podem ser feitas até 25 de abril

Por 

Os interessados em participar 16ª edição do Prêmio Innovare deste ano podem fazer as inscrições até a próxima quinta-feira (25/4). A promoção e defesa dos Direitos Humanos será o tema de destaque destaque. 

A comissão julgadora pretende premiar iniciativas que têm como objetivo principal criar mecanismos dar uma melhor visibilidade e melhoria para a defesa dos direitos humanos. As seis categorias a concorrer serão: tribunal, juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, advocacia, Justiça e cidadania.

Lançado em 2004, o Prêmio Innovare se propõe a identificar, divulgar e difundir práticas que contribuam para o aprimoramento, modernização e bom funcionamento da Justiça no Brasil. A premiação foi criada e é mantida pelo Instituto Innovare, uma associação sem fins lucrativos.

Desde sua criação, o Prêmio Innovare já recebeu mais de 6.900 trabalhos e premiou, homenageou e destacou 213 práticas que têm como objetivo principal aprimorar a Justiça e torná-la mais rápida, acessível e eficiente para a população.

 é correspondente da revista Consultor Jurídico em Brasília.

Revista Consultor Jurídico, 19 de abril de 2019, 15h02

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 27/04/2019.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.