expansão das áreas

Escritório L.O. Baptista anuncia sócios em Família e Sucessões e Energia

Autor

17 de abril de 2019, 9h13

O escritório L.O. Baptista Advogados anunciou dois novos sócios. Marcelo Trussardi Paolini entra para a área de Organização Patrimonial, Família e Sucessões, e Rebecca Maduro para área de Energia.    

Paolini tem experiência com assessoria a pessoas físicas, famílias e grupos sob controle familiar. Além disso, trabalhou na representação de acionistas na compra e venda de participações societárias, mediação de disputas, cisões e distribuição de poder. 

Antes, as demandas estavam relacionadas a este segmento eram atendidas pelas áreas societária e tributária. De acordo com a banca, a ideia é estabelecer prática exclusiva dedicada ao segmento, que vai do encontro da demanda crescente de complexidade das relações familiares e pela elevação da carga tributária.

Já a advogada Rebecca Maduro integra o projeto de incremento da área de infraestrutura do escritório no segmento regulatório de energia elétrica. Nos últimos 11 anos, ela atuou com grandes empresas como a AES Brasil e Grupo Rede Energia. É especialista nos segmentos de geração e distribuição de energia em assuntos relativos à estrutura jurídica regulatória de projetos, governança regulatória para empresas, PPPs e eficiência energética.  

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!