Consultor Jurídico

Notícias

Magistrados de carreira

Tribunal de Justiça de São Paulo promove quatro juízes ao cargo de desembargador

O Tribunal de Justiça de São Paulo promoveu quatro juízes ao cargo de desembargador. Indicados em lista elaborada pelo Órgão Especial, os nomes foram publicados no Diário da Justiça Eletrônico desta quinta-feira (11/4).

TJ de São Paulo tem quatro novos desembargadores na classe carreira

Por antiguidade, foram promovidos os juízes de entrância final José Fernandes Freitas Neto, então titular da 6ª Vara Criminal Central, na capital, em vaga decorrente da aposentadoria da desembargadora Kenarik Boujikian; e Ricardo Anders de Araújo, titular da 2ª Vara da Família e das Sucessões do Fórum do Jabaquara, também na capital, decorrente da aposentadoria do desembargador Ivan Ricardo Garisio Sartori.

Por merecimento, foram promovidos os juízes substitutos em segundo grau Hamid Charaf Bdine Júnior, então designado na 1ª Câmara Reservada de Direito Empresarial, em vaga decorrente da aposentadoria do desembargador Egidio Jorge Giacoia; e Julio Caio Farto Salles, até então na 9ª Câmara Direito Criminal, decorrente da aposentadoria do desembargador Eduardo Sá Pinto Sandeville.

Os novos desembargadores devem tomar posse e escolher as cadeiras nas seções de Direito Privado, Público e Criminal nos próximos dias.

Revista Consultor Jurídico, 11 de abril de 2019, 11h21

Comentários de leitores

1 comentário

Parabéns

O IDEÓLOGO (Outros)

Aos futuros Desembargadores, com destaque ao juiz Hamid Charaf Bdine Júnior, excelente profissional e jurista.

Comentários encerrados em 19/04/2019.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.