Consultor Jurídico

Notícias

Desculpas variadas

Toffoli manda CNJ investigar juízes que se recusam a fazer audiência de custódia

Comentários de leitores

4 comentários

STF sem gestão, sem remo...

J. Ribeiro (Advogado Autônomo - Empresarial)

O i. ministro ainda longe da realidade brasileira. O STF já algum tempo se mantém "equidistante" da sociedade e da Justiça, esta como sublimação do Direito.
Será que é uma Corte de "humanistas" ingênuos ou dominados por viés ideológico ou de conveniência? Ingênuos tudo indica que não tão assim, pois está sempre utilizando a prática do medo para impor sua gestão, por sinal uma política ultrapassada e fracassada.
É um "equívoco" atras do outro.
Isso está começando a atrapalhar o desenvolvimento e a credibilidade de toda Justiça. O STF não é necessário, a Justiça sim.

Carlos (Advogado Sócio de Escritório)

O IDEÓLOGO (Outros)

Doutor, caso tenha interesse, posso enviar ao seu escritório, vários "rebeldes primitivos" para que exerça a advocacia "pro bono". Mas, não me responsabilizo se eles "surrupiarem" até as canetas.

O IDEÓLOGO (Outros)

Carlos (Advogado Sócio de Escritório)

O IDEÓLOGO (Outros)

Viajou brabo hein? O advogado é um pai de santo (kkkkkkkkk)? Conhece alguma sala de juiz que não tenha ar condicionado? Eu não conheço.

Vc deve ser calvo...

A psicanálise irá te ajudar com tantos recalques que vc tem no inconsciente (lugar que vc não tem acesso, não sabe, como acontece com algo que fica no pré-consciente).

Vai por mim, procura um psicanalista para ser mais feliz. Caso queira, lhe indico algum.

Mas...

O IDEÓLOGO (Outros)

quem "gosta" de audiência de custódia, não a faz, como os Ministros e Desembargadores.
Ficar com um "rebelde primitivo" fedorento, com mau hálito, ameaçador ou gozador, em uma sala sem ventilador, acompanhado de um advogado progressista ou comunista ou garantista ou socialista ou constitucionalista, geralmente calvo, com terno branco e gravata amarela, não é fácil, não.

Comentar

Comentários encerrados em 18/04/2019.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.