Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Blogs

Banca em expansão

Escritório Machado Meyer Advogados tem 10 novos sócios

O escritório Machado Meyer Advogados tem 10 novos sócios. Nove advogados que já integravam a banca foram promovidos: Clarissa Freitas, Diana Henne, Gustavo Secaf Rebello, Liliam Yoshikawa e Manuela Lisboa, em Empresarial; Bruna Marrara e Bruno Gomes, em Tributário; Laura Souza, em Infraestrutura; e Daniel Guariento, em Contencioso. Eduardo de Campos Ferreira também passa a integrar a sociedade, na área Ambiental.

No início de 2019, o escritório já havia comunicado dois novos sócios: Diego de Lima Gualda e Décio Pio Borges de Castro, das áreas de Tecnologia, em São Paulo, e Empresarial, no Rio de Janeiro, respectivamente.

“Foi o maior número de sócios que promovemos em um ano. Temos uma das maiores áreas de Empresarial, Infraestrutura e Tributária do país. O investimento na área de Tecnologia apoiará ainda mais nossos clientes em suas demandas com soluções jurídicas inteligentes e voltadas aos negócios. As contratações refletem o propósito do escritório de entregar inteligência jurídica, com um time de excelência, sempre apoiando nossos clientes”, afirma Tito Andrade, sócio administrador do Machado Meyer Advogados.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 6 de abril de 2019, 15h57

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 14/04/2019.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.