Banca em expansão

Escritório Machado Meyer Advogados tem 10 novos sócios

Autor

6 de abril de 2019, 15h57

O escritório Machado Meyer Advogados tem 10 novos sócios. Nove advogados que já integravam a banca foram promovidos: Clarissa Freitas, Diana Henne, Gustavo Secaf Rebello, Liliam Yoshikawa e Manuela Lisboa, em Empresarial; Bruna Marrara e Bruno Gomes, em Tributário; Laura Souza, em Infraestrutura; e Daniel Guariento, em Contencioso. Eduardo de Campos Ferreira também passa a integrar a sociedade, na área Ambiental.

No início de 2019, o escritório já havia comunicado dois novos sócios: Diego de Lima Gualda e Décio Pio Borges de Castro, das áreas de Tecnologia, em São Paulo, e Empresarial, no Rio de Janeiro, respectivamente.

“Foi o maior número de sócios que promovemos em um ano. Temos uma das maiores áreas de Empresarial, Infraestrutura e Tributária do país. O investimento na área de Tecnologia apoiará ainda mais nossos clientes em suas demandas com soluções jurídicas inteligentes e voltadas aos negócios. As contratações refletem o propósito do escritório de entregar inteligência jurídica, com um time de excelência, sempre apoiando nossos clientes”, afirma Tito Andrade, sócio administrador do Machado Meyer Advogados.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!