Experiência na Alemanha

Tributarista Paulo Cesar Teixeira Duarte Filho é o novo sócio do Stocche Forbes

Autor

4 de setembro de 2018, 12h49

O tributarista Paulo Cesar Teixeira Duarte Filho é o novo sócio do Stocche Forbes Advogados. Ele atua na unidade de São Paulo da banca.

Duarte Filho tem experiência em consultoria em tributação nacional e internacional, no Brasil e no exterior, prestando assessoria a empresas de médio e grande porte, em particular estrangeiras, em todos os tipos de transações.

Ele vem do Rothmann Advogados, onde estava havia 11 anos. No exterior, trabalhou na Ernst & Young e KPMG Auditores Independentes, ambas em Munique. No Brasil, também passou pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional.

Autor dos livros Double Tax Treaties Policies of Brazil e A Bitributação Econômica do Lucro Empresarial, Duarte Filho é professor e membro do Comitê Acadêmico do curso de Direito Tributário e do curso de Direito Tributário Internacional do Instituto Brasileiro de Direito Tributário. Além disso, é membro do conselho científico da Revista Direito Tributário Atual e da Revista Direito Tributário Internacional Atual, do IBDT.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!