Informações à população

TSE soube lidar com sabedoria com fake news, diz Grace Mendonça

Autor

28 de outubro de 2018, 22h15

Ao comentar o resultado das eleições, a advogada-geral da União, Grace Mendonça, elogiou a forma como o Tribunal Superior Eleitoral lidou com as fake news (notícias falsas).

Arquivo / STF
Grace Mendonça disse que TSE lidou bem com as fake news
Arquivo/STF

“Registro o trabalho da imprensa, que colaborou muitíssimo neste processo, em especial no assunto tão falado que são as fake news. E o TSE soube também, com bastante sabedoria e maestria, trazer informação correta para a que população tomasse a decisão”, afirmou Grace.

Quanto ao resultado das urnas, ela afirmou que o país é uma democracia forte e que Jair Bolsonaro e o general Hamilton Mourão podem contar com as instituições do Estado. “Gostaria de desejar que todos os passos sejam dados com sabedoria. Além de dizer que os presidente e o vice eleitos contam sim com instituições de Estado preparadas para dar todo o auxílio a todo o necessário”, comentou.

De acordo com ela, o desejo de todos é o da construção de uma nação melhor. Como os colegas de mesa na coletiva dada aos jornalistas, a AGU fez questão de parabenizar o trabalho da presidente do TSE, ministra Rosa Weber.

Autores

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!