Segurança eleitoral

Serviços do site do TRE-SP ficam indisponíveis neste final de semana

Autor

28 de outubro de 2018, 11h02

O site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo ficará neste fim de semana sem alguns serviços disponíveis, como denúncias, estatísticas e sistema de informações eleitorais. O sistema só voltará a funcionar na próxima segunda-feira (29/10).

De acordo com o tribunal regional, isso aconteceu devido a procedimentos-padrão adotados pela Justiça Eleitoral em todo o Brasil no fim de semana das eleições para a segurança das informações.

Os e-mails também ficarão indisponíveis e o contato entre a imprensa e a assessoria de imprensa deverá ser realizado por telefone, por meio do número (11) 3130-2800.

O tribunal informou ainda que permanecerão disponíveis no site do Tribunal a consulta ao título e local de votação, consulta à situação eleitoral, consulta processual, divulgação de candidaturas, divulgação de resultados das eleições, Diário de Justiça Eletrônico, emissão de certidões, mural eletrônico, pardal, jurisprudência e processo judicial eletrônico (PJe). Com informações da Assessoria de Imprensa do TRE-SP. 

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!