Consultor Jurídico

Notícias

Diálogo e tolerância

Moro parabeniza Bolsonaro e pede reformas para recuperar confiança da população

Por 

O juiz Sergio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, parabenizou o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL). O magistrado, responsável pelos processos da operação "lava jato” no Paraná e que condenou o ex-presidente Lula por corrupção e lavagem de dinheiro, aproveitou e pediu reformas. Moro é apontado como um dos favoritos para ser indicado para o Supremo Tribunal Federal por Bolsonaro.

Sergio Moro condenou Lula por corrupção e lavagem de dinheiro.
Reprodução

“Encerradas as eleições, cabe congratular o presidente eleito e desejar que faça um bom governo. São importantes, com diálogo e tolerância, reformas para recuperar a economia e a integridade da Administração Pública, assim resgatando a confiança da população na classe política”, disse, em nota.

Após a vitória do candidato de extrema direita, a esposa do magistrado, a advogada Rosângela Moro, também celebrou o resultado das urnas nas redes sociais. No perfil que mantém no Instagram, ela legendou com "feliz" um vídeo que tem uma montagem do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, apontando para o número 17.

 é repórter da revista Consultor Jurídico.

Revista Consultor Jurídico, 28 de outubro de 2018, 23h25

Comentários de leitores

6 comentários

extrema direita

MarcolinoADV (Advogado Assalariado)

O eleito é considerado extrema direita sim. Basta ver as posições e discursos dele. Haddad é centro esquerda. Não dá para colocá-los numa "balança de posicionamento político" e mantê-la equilibrada.

TODA a mídia estrangeira rotula o eleito como ele é de fato: extrema direita. Daí para baixo. Dá uma olhada em jornais/TVs estrangeiras.

Somente aqui que o anunciaram como "conservador", ou quando o chamavam de extremistas, indicavam seu oponente também como extremo, por conta de uma suposta "isenção jornalística". Inclusive, isso gerou reclamações da ombudsman da FSP.

Direita era Meirelles, Amoêdo...

Sobre discurso de extermínio de oponentes, basta ver os inúmeros vídeos disponíveis no youtube e tirem suas próprias conclusões.

brincadeira novamente??

Dr. Arno Jerke (Advogado Autônomo - Civil)

Ana Pompeu, não é possivel, de novo??
Extrema direita??
De onde voce tirou isso?? das propostas dele?? do programa dele??

Extrema direita

Vitor Hugo de Paula (Assessor Técnico)

Não vejo como qualificado acusar o Presidente eleito democraticamente como "candidato de extrema direita" sendo que em momento algum foi imputado ao ser adversário a pecha de "candidato de extrema esquerda".

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 05/11/2018.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.