Consultor Jurídico

Notícias

Eleição OAB

Elton Assis e Maracélia Oliveira concorrem à presidência da OAB de Rondônia

Por 

Duas chapas disputam o pleito para presidir a Ordem dos Advogados do Brasil de Rondônia nos próximos três anos: "Advocacia em primeiro lugar", encabeçada por Elton José Assis, e "OAB pra você", liderada por Maracélia Oliveira. As eleições da OAB-RO acontecerão no dia 19 de novembro.

Reprodução/OAB-ROElton Assis encabeça chapa "Advocacia em primeiro lugar", que recebeu o número 10.

Primeiro a registrar chapa, o grupo de Elton Assis recebeu o número 10 e traz como vice a advogada Solange Aparecida. Também compõem a chapa como secretário-geral, Márcio Melo Nogueira; secretária adjunta, Aline Silva Corrêa; e tesoureiro, Fernando Maia.

Em cenário de ruptura, o atual presidente da entidade Andrey Cavalcante foi indicado para compor o conselho federal de Elton Assis. Os outros conselheiros são: Alex de Morais Sarkis; Franciany D’Alessandra Dias de Paula; Jeverson da Costa; Juacy dos Santos Loura Júnior e Veralice Souza Veris. A presidência da Caixa de Assistência ao Advogado será de Elton Sadi Fulber e Juscelino Moraes do Amaral (vice). 

Reprodução/OAB-ROAtual vice da OAB-RO, Maracélia Oliveira lidera a chapa "OAB pra você"

Já a oposição, com a chapa "OAB pra você", tem à frente Maracélia Oliveira - atual vice-presidente da OAB de Rondônia. O grupo foi registrado com o número 11.

Para a vice presidência da chapa é indicado o advogado Leonardo Henrique Berkembrock. Os demais candidatos à diretoria são: Eduardo Feitosa Ceccatto (secretário–geral), Rodrigo Totino (secretário adjunto) e Renata Fabris Pinto (tesoureira).

Para o conselho federal, são indicados: Marcia Tupan, Michel Bastos, Helio de Favare Baptista, Marta Fahel Lobo, Vinicius Lemos, Tony Pablo de Castro Chaves. A presidência da Caixa de Assistência ao Advogado será de Valdir Antônio de Vargas Júnior e Shisley Nilce Soares da Costa (vice).

 é repórter da revista Consultor Jurídico

Revista Consultor Jurídico, 26 de outubro de 2018, 21h19

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 03/11/2018.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.