Eleição OAB

Três chapas concorrem à presidência da OAB de Mato Grosso do Sul

Autor

24 de outubro de 2018, 20h04

Três chapas disputam o pleito deste ano da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul: "Tempo de Ordem", "OAB em Ordem" e "Renova OAB". Os grupos políticos têm como presidenciáveis Jully Heyder Souza, Mansour Karmouche e Rachel Magrini, respectivamente.

Primeiro a registrar, Jully Heyder tem chapa composta com Felipe Cazuo Azuma (vice-presidente), Luís Gustavo Romanini (secretário-geral), Giovanne Rezende da Rosa (secretário-adjunto) e Karina Alves Campos (tesoureiro). A chapa recebeu o número 11.

Já com o número 22, a chapa do candidato à reeleição Mansour Karmouche conta com a vice-presidência de Gervásio de Oliveira Junior; Stheven Ouriveis Razuk, como secretário-geral; Eclair Socorro Vieira, como secretária adjunta; e Marco Aurélio de Oliveira Rocha, para tesoureiro.

A advogada Rachel Magrini foi a terceira a registrar a chapa "Renova OAB", que recebeu o número 33. Ela é a primeira mulher candidata ao cargo desde 1990.

Sua diretoria é composta por Abadio Baird (vice-presidente), Wendell Lima Lopes Medeiros (secretário-geral), Mayara Costa Baís (secretária-adjunta) e Ademar Amâncio Machado (tesoureiro). Os ex-presidentes da OAB-MS Leonardo Avelino Duarte e Elenice Carille também fazem parte da chapa, nos cargos de conselheiros federais.

Além do presidente da entidade, serão escolhidos o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul, os conselheiros estaduais e federais, e da Escola Superior de Advocacia do Estado. A votação acontecerá no dia 20 de novembro. 

Clique aqui para ver a composição completa das chapas.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!