Consultor Jurídico

Compromisso com a democracia

Haddad quer ministros acadêmicos para cortes superiores, e não militantes

Retornar ao texto

Comentários de leitores

13 comentários

É claro...

Felipe Soares de Campos Lopes (Advogado Assalariado - Criminal)

É claro que ele quer a academia nas instituições. Já tomaram a academia para si, esmagadoramente de esquerda e progressista, mediante a estratégia da ocupação de espaços, e agora quer dar poder efetivo a uma classe intelectual que o apoia.

Ovo frito

Afonso de Souza (Outros)

S.Bernardelli (Funcionário público), nestes últimos dias a sociedade tomou conhecimento de algumas fake news. Ex: a suástica na barriga daquela moça e o "torturador" Mourão, esta de autoria do candidato petista. Aliás, o próprio Haddad é uma fake news, pois ele é o fantoche do Lula.

Não entendi

Advogado (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Ué, mas a maioria dos nomes aventados são militantes, ainda que não filiados.

Fake News

AC-RJ (Advogado Autônomo)

As promessas dele são gritantemente falsas. Ele, caso eleito, não escolherá ninguém. Quem escolherá será o mentor dele, o Lula, e ponto final. Também, na sua qualidade de comunista, não possui compromisso algum com os princípios democráticos. É notória a simpatia dele e do PT por ditaduras tais como Venezuela, Cuba, etc. cujo modelo pretende implantar no país.

Comentário

Afonso de Souza (Outros)

O "compromisso com a democracia" dele começa mal aqui e termina pior ainda na Venezuela.

infelizmente...

Lógica Cartesiana (Outros)

...o querer do Haddad vai ficar como querer, já era. E nem era proposta tão boa assim, pois aparelhar o Supremo com acadêmicos ou petistas dá no mesmo.

Lenio luiz streck

O IDEÓLOGO (Cartorário)

Lenio no supremo tribunal federal!

???

Carlos (Advogado Sócio de Escritório)

Quero ministros apenas competentes. Não importa de for militar ou acadêmico.

Comunistas e democracia...

Benedito matador de porco (Outros)

Toda falácia teórica marxista foi encomendada por banqueiros judaicos, serve unicamente para desviar a atenção do que realmente é o comunismo: um manual de mentiras, enganação, traição, dominação, desumanização, escravização para a conquista do poder absoluto.
O comunismo só existe por ser uma poderosa ferramenta de dominação e perpetuação no poder, que exige apenas a psicopatia como pré-requisito, exatamente o que são todos lideres comunistas, pessoas absolutamente sem escrúpulos.
Comunistas são financiados por globalistas, apoiados por ongs, fundações como a "open society", homens diabólicos como george soros, para implantarem governos fantoches, impostores, e roubarem o país de seus povos, como vemos na venezuela, em mais um genocídio pela fome e criminalidade incentivada.
Os comunistas querem o povo no comunismo, para eles, povo é gado, eles vão viver vida de bilionários e depois vão colocar seus filhos e parentes nos pontos chave do poder e se perpetuarem a custa da miséria e sofrimento do povo!

Não conte com o ovo...

S.Bernardelli (Funcionário público)

Não conte com o ovo no .... da galinha, até lá muita coisa pode mudar. Não conte também com pesquisas, instituto de pesquisa também erram, principalmente nessas eleições que por sinal erram muito. Os fakes news ficaram mais difíceis, nessa reta final, além isso, Bolsonaro e CIA estão sendo investigados e se comprovarem coisas contra ele o impeachment será inevitável, seguido de uma nova eleição. Muitos insano bolsonaristas estão deixando de ser insanos e tomando consciência de quem é realmente o Bolsonaro.

Não aos militantes....

Guimarães Barros (Advogado Assalariado - Tributária)

Como sempre, as propostas de Haddad são risíveis e ridículas.... Não iria indicar para o STF militantes, mas acadêmicos tais como Lênio Streck e o octogenário Celso Antônio Bandeira de Mello. Faltou Fabio Konder Comparato, também na casa dos 80 anos.
Todos progressistas ou, em outras palavras, militantes de esquerda, bastando ver os vários manifestos que assinaram em defesa do PT.
Basta ver também Barroso, Toffoli e Lewandowski, sempre isentos nas bandeiras que defendem.
Repito: Ridículo e risível tal proposta.

caso seja eleito

WLStorer (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Os "cumpanheiros" cavaram a própria cova e ainda não entenderam: PERDEU! PERDEU!

Piada?

João Ricardo 1 (Outros)

O título contraria o teor da “matéria”, pois todos os nomes mencionados são de militantes notórios...
Esse Andrade só mente.

Comentar

Comentários encerrados em 1/11/2018.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.