Consultor Jurídico

Notícias

Eleição OAB

Gamil Föppel registra candidatura para eleição da OAB-BA

Por 

O advogado e professor Gamil Föppel formalizou sua candidatura à presidência da OAB da Bahia, com a chapa “Renova OAB”. O grupo recebeu o número 30.

DivulgaçãoEncabeçada por Gamil Föppel, chapa "Renova OAB" propõe que 3 dos 5 cargos da diretoria sejam ocupados por mulheres

A diretoria da chapa tem 3 dos 5 cargos ocupados por mulheres. Como vice-presidente da chapa está a especialista em Direito Previdenciário, Larissa Camandaroba. Os candidatos à diretoria são Daniel Keller (secretário–geral), Soraya Bastos (secretária adjunto) e Laila Hage (tesoureira).

Como conselheiros federais, a chapa traz o advogado eleitoralista Tiago Ayres (que representa a campanha de Jair Bolsonaro); Antonio Menezes;  Rosani Romano; Gine Kinjyo (subseção de Teixeira de Freitas); Gutemberg Macedo (subseção de Vitória da Conquista); e o advogado e professor da UFBA, Maurício Dantas Góes e Góes.

Entre os conselheiros efetivos indicados está o advogado criminalista Carlos Henrique Magnavita Ramos Júnior; a trabalhista Bianca Fagundes Bernardes; a procuradora federal da PF/UFBA, Carliane de Oliveira Carvalho e Dartagnan Plinio Souza Santos, que atuou como conciliador no TJ-BA.

Na Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia, são indicados para presidente o advogado Cláudio Melo;  Reinaldo Saback Santos, como vice; Humberto de Almeida Torreão Neto, para secretário geral; e Anna Calfa, com o cargo de tesoureira.

O grupo disputará com a chapa “Avança OAB”, encabeçada por Fabrício Castro. As eleições da seccional baiana para o triênio 2019-2021 acontecerão no dia 21 de novembro.

Clique aqui para ver a composição completa da chapa.

 é repórter da revista Consultor Jurídico

Revista Consultor Jurídico, 24 de outubro de 2018, 7h17

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 01/11/2018.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.