Eleição OAB

Leonardo Campos registra chapa para concorrer à reeleição da OAB-MT

Autor

23 de outubro de 2018, 15h57

O atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso, Leonardo Campos, registrou sua candidatura para concorrer à reeleição da entidade, nesta segunda-feira (22/10). Com a chapa “Advogar por todos. Liderar pela Ordem”, única inscrita até o momento, ele recebeu o número 1.

Reprodução
ReproduçãoLeonardo Campos encabeça a chapa que recebeu o número 1.

Sua diretoria é composta por Gisela Cardoso (vice), Flávio Ferreira (secretário-geral),  Fernando Augusto Vieira de Figueiredo (secretário-adjunto) e Helmut Daltro (tesoureiro).

As eleições em Mato Grosso estão previstas para o dia 23 de novembro. Veja as datas das eleições das seccionais de todo o país aqui.

Caasp e conselho federal
Para a Caixa de Assistência dos Advogados, a diretoria apresentada por Leonardo Campos é composta por Itallo de Almeida Leite (presidente); Xenia Artmann Guerra (vice-presidente); Clarissa Dias (secretária-geral); Fabricio Pastro Pavan (secretário-geral); Leonardo Vergani (tesoureiro); e 5 diretoras.

Como conselheiros federais, a chapa traz o juiz eleitoral Ulisses Rabaneda dos Santos; os advogados  Felipe Matheus de França Guerra; Joaquim Felipe Spadoni; Ana Carolina Naves Dias Barchet; Duilio Piato Junior; Jose Carlos de Oliveira Guimarães Junior.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!