15ª Edição

Maior feira de negócios jurídicos do Brasil, Fenalaw começa nesta quarta

Autor

23 de outubro de 2018, 11h46

Começa nesta quarta-feira (24/10) a Fenalaw, maior feira do Brasil sobre negócios jurídicos. O evento, que completa 15 anos, acontece no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, e vai até sexta-feira (26/10). A ConJur é mais uma vez parceira de mídia oficial do evento. 

O evento tem especial enfoque nas lawtechs, empresas de tecnologia especializadas em serviços para escritórios. Segundo pesquisa feita pela Fenalaw, o número de escritórios de advocacia que estão investindo em TI para otimizar processos está crescendo. O levantamento aponta que 60% dos entrevistados integram escritórios de pequeno e médio porte, em ascensão no Brasil, e estão envolvidos diretamente na aquisição de novos equipamentos e tecnologias, como os softwares de gestão.

Para mais de 76% dos advogados ouvidos, esse é um sistema fundamental para se obter uma maior otimização das rotinas de trabalho e dos processos judiciais em curso. Ainda de acordo com a pesquisa, a maior parte dos entrevistados investiu em torno de R$ 50 mil em softwares como esses somente nos últimos 12 meses.

Fenalaw 2018
Data: 24 a 26 de outubro
Horário: 09h às 19h
Local: Centro de Convenções Frei Caneca – SP
Saiba mais sobre o evento, acessando www.fenalaw.com.br

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!