Feira jurídica

Fenalaw chega à 15ª edição e promove debates sobre agronegócio e reforma

Autor

18 de outubro de 2018, 8h22

Maior feira de negócios jurídicos e com especial enfoque nas lawtechs, a Fenalaw chega à sua 15ª edição em 2018. A próxima edição, que será no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, ocorrerá entre os dias 24 e 26 de outubro e tem a expectativa de receber 4,5 mil profissionais do setor e 1,5 mil congressistas. A ConJur é mais uma vez parceira de mídia oficial do evento. 

Dezenas de temas serão debatidos, mas três terão atenção especial. Um deles é a arbitragem. Em 2017, o número de arbitragens no Brasil chegou a 275 e os valores envolvidos subiram para R$ 26,3 bilhões. O tema será abordado em um painel que terá a presença do diretor jurídico da Câmara de Arbitragem da Fundação Getúlio Vargas, Pedro Paulo Cristofaro. 

Outro destaque é o debate sobre como tem sido a aplicação prática da reforma trabalhista um ano após ela entrar em vigor. Uma das plenárias será dedicada durante todo o dia 25 sobre o tema. Serão debatidos o impacto da implementação da reforma, as mudanças na questão sindical, como está a prevalência do negociado sobre o legislado e a terceirização. 

Entre os três destaques está o agronegócio. A tributação no setor, o equilíbrio entre produção e preservação, o Código Florestal e os cadastros ambientais serão debatidos no dia 26 de outubro em uma plenária exclusivamente dedicada ao tema.

Fenalaw 2018
Data: 24 a 26 de outubro – 09h às 19h
Local: Centro de Convenções Frei Caneca – SP
Saiba mais sobre o evento em www.fenalaw.com.br

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!