Consultor Jurídico

Notícias

Chapa nova

Caio Augusto registra chapa para concorrer à presidência da OAB-SP

Por 

O advogado Caio Augusto registrou, nesta terça-feira (16/10), a chapa "Coragem e Inovação" para as eleições da Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo deste ano. A chapa recebeu o número 11.

José Luis da Conceição/OABSPEncabeçando a chapa "Coragem e inovação", Caio Augusto atualmente é secretário-geral da OAB-SP.

Caio atualmente é secretário-geral da OAB-SP e terá como candidato à vice-presidência Ricardo Toledo, atual tesoureiro. Segundo pesquisa Ibope, ele tem 4% de intenção de votos, ficando em terceiro lugar, atrás do atual presidente Marcos da Costa (35%) e Sergei Arbex (6%). 

Também compõem a chapa Aislan Queiroga, secretário geral; Margarete Lopes, secretária geral-adjunta e Raquel Preto, tesoureira. Além disso, foram registrados os candidatos a conselheiros secionais, com cinco titulares da diretoria. A chapa conta também com três conselheiros federais e cinco membros para Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp).

Em fevereiro, já havia sido informado um racha no atual comando de Marcos da Costa, quando Caio Augusto e Ricardo Toledo decidiram formar uma chapa dissidente.

 é repórter da revista Consultor Jurídico

Revista Consultor Jurídico, 17 de outubro de 2018, 18h24

Comentários de leitores

6 comentários

Não tem chance

O IDEÓLOGO (Outros)

O culto advogado Marcos da Costa tem oitenta e dois por cento das indicações de voto dos eleitores.
Esse candidato "Caio Augusto" irá cair na ladeira da Rua Augusta.

Chapa

Eduardo Pereira da Silva Jr. (Advogado Associado a Escritório)

CONJUR, entendo que por uma questão de justiça deveriam disponibilizar um link para acesso a chapa completa do candidato, tal como feito na do Marcos da Costa. Alias, não só para esse, poderiam ver isso para todas demais chapas ainda pendentes de registro.

matéria incompleta

Cleber (Advogado Autônomo)

A exemplo da divulgação feita à chapa do Marcos da Costa, o Conjur poderia inserir um link com a composição completa da chapa 11 do Caio Augusto. E no tocante a pesquisa realizada, acho que não pesquisaram o interior de SP (é...tem advogados lá também...).

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 25/10/2018.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.