Chapa nova

Caio Augusto registra chapa para concorrer à presidência da OAB-SP

Autor

17 de outubro de 2018, 18h24

O advogado Caio Augusto registrou, nesta terça-feira (16/10), a chapa "Coragem e Inovação" para as eleições da Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo deste ano. A chapa recebeu o número 11.

José Luis da Conceição/OABSP
José Luis da Conceição/OABSPEncabeçando a chapa "Coragem e inovação", Caio Augusto atualmente é secretário-geral da OAB-SP.

Caio atualmente é secretário-geral da OAB-SP e terá como candidato à vice-presidência Ricardo Toledo, atual tesoureiro. Segundo pesquisa Ibope, ele tem 4% de intenção de votos, ficando em terceiro lugar, atrás do atual presidente Marcos da Costa (35%) e Sergei Arbex (6%). 

Também compõem a chapa Aislan Queiroga, secretário geral; Margarete Lopes, secretária geral-adjunta e Raquel Preto, tesoureira. Além disso, foram registrados os candidatos a conselheiros secionais, com cinco titulares da diretoria. A chapa conta também com três conselheiros federais e cinco membros para Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp).

Em fevereiro, já havia sido informado um racha no atual comando de Marcos da Costa, quando Caio Augusto e Ricardo Toledo decidiram formar uma chapa dissidente.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!