Tratamento isonômico

Haddad pede para ser entrevistado caso Bolsonaro recuse debater no SBT

Autor

16 de outubro de 2018, 19h25

O candidato Fernando Haddad (PT) notificou o canal SBT nesta terça-feira (16/10) para que seja entrevistado caso seu adversário, Jair Bolsonaro (PSL), não compareça ao debate organizado pela emissora. O debate está marcado para esta quarta-feira (17/10), e Bolsonaro tem avisado que não pretende ir a esses eventos, até como estratégia política para o segundo turno.

Na intimação, Haddad argumenta que o candidato do PSL indicou que não iria aos debates, mas confirmou entrevista exclusiva hoje. 

"Bolsonaro só aceita falar sozinho, prefere se esconder nas redes sociais a debater frente a frente com Haddad", argumentam. “A eventual ausência de Bolsonaro ocorrerá por mera liberalidade e suposta estratégia política”, afirma o documento, assinado pelos advogados do escritório Aragão e Ferraro Advogados.

Além disso, Haddad afirma que, por se tratar de debate de segundo turno, ainda que Bolsonaro não compareça à emissora, "é plenamentte possível que a oportunidade seja destinada à realização de entrevistas com o candidato Fernando Haddad".

Clique aqui para ler a notificação.

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!