Combate sem demonização

Walfrido Warde lança livro sobre corrupção na próxima segunda-feira

Autor

11 de outubro de 2018, 7h49

A corrupção é o tema do novo livro do advogado Walfrido Warde Júnior, à frente de defesas de empresas como a JBS e CSN. O lançamento da obra, chamada O espetáculo da corrupção — Como um sistema corrupto e o modo de combatê-lo estão destruindo o país será nesta segunda-feira (15/10), em São Paulo.

Walfrido Warde é fundador e presidente do Instituto para Reforma das Relações entre Estado e Empresa (IREE), e defende o combate à corrupção que mede consequências para não demonizar a política. Para ele, é preciso preservar as empresas, os empregos e os interesses brasileiros diante da recente onda anticorrupção.

O advogado compõe o escritório Warde Advogados ao lado dos sócios Leandro Daiello, ex-diretor geral da Polícia Federal, e Valdir Simão, ex-ministro da Controladoria-Geral da União (CGU).

O encontro de lançamento do livro acontecerá no Teatro Eva Hertz, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (avenida Paulista, 2.073, São Paulo), às 19h. O evento contará com um bate-papo e sessão de autógrafos com o autor. 


Lançamento: O espetáculo da corrupção — Como um sistema corrupto e o modo de combatê-lo estão destruindo o país
Quando: segunda-feira, 15 de outubro, às 19h
Onde: Teatro Eva Hertz, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (avenida Paulista, 2.073).

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!