Consultor Jurídico

Notícias

Delação de Palocci

Paulo Pimenta, Paulo Teixeira e Wadih Damous apresentam reclamação contra Moro no CNJ

Comentários de leitores

5 comentários

choveu no molhado

Eduscorio (Outros)

Os deputados petistas imputam ao juiz Sergio Moro severas violações pela conduta profissional de divulgação do famoso Dossier Palocci. Somente pela profundidade da ferida destampada na Delação é possível medir o estrago na horda petista. Isso alarmou as potestades do PT, que retrucaram com acusações de suposta interferência no processo eleitoral e violação da imparcialidade judicante. ‘In dubio pro societas’ parece reger a conduta inquinada de vício ético. Assim, se o Dossier incomoda é porque verdade ele contém; portanto importa à sociedade que caia a máscara de bondade que os petistas vestem para agora assumirem o uniforme de presidiário. Ou seja, é importante que a sociedade conheça detalhes da “ditadura petista”, em ricos detalhes exibidos na delação. A quem interessa escamotear o ‘modus operandi’ delatado ? Aos signatários, cavaleiros do apocalipse de esquerda. À sociedade interessa – e muito – que se divulgue o mais rápido possível, antes que suma, tal dossier. Apenas o emérito Juiz reclamado tem a pujança necessária para a tarefa, expondo-se à importunação petista extremada a fim de atender o interesse público evidente que exsurge da objurgada divulgação.

Neutralidade

Silva Cidadão (Outros)

O STF, que não se resume no Lewandowiski, precisa, por meio da neutralidade e do senso de justiça, informar aos reclamantes que o calendário da justiça não se confunde com o dos candidatos.

Não adianta...

Lógica Cartesiana (Outros)

Todo e qualquer ser humano, brasileiro ou estrangeiro, pobre ou rico, empresário ou juiz, que se opuser à deformada cartilha do PT sofrerá represália. Imagine se o douto juiz Moro cometeu alguma gafe jurídica a originar representação no CNJ ! Haja... Essa peça vai pro mesmo lugar que a esquizofrênica liminar do des. Favretto, pedida pelos atuais signatários, para que soltasse Lula. Além do cataclisma judicial - que bombardeou o STF com "propaganda 'jurídica' enganosa" - nada conseguiram a favor do Lula. Mas os mesmos não se cansam e agoram focalizam suas baterias, indevidamente, no emérito juiz. Se for tão isento quanto parece o CNJ vai enterrar o petito. O Brasil já se acostumou com a máxima extremista do PT, parafraseando Caetano Veloso, "...Narciso acha feio tudo que não é espelho...". Traduzindo, "hay Estado, soy contra". Apenas o que é do encanto do PT é que serve, não importando quão absurda seja a pretensão esposada pelos petistas.

So rindo

willy (Administrador)

Os irmaos metralha estao reclamando do que?

Cartas marcadas

antonio gomes silva (Outro)

Sérgio Moro, STF, imprensa, elite financeira: nem o Barcelona em seus tempos áureos tinha uma tabelinha tão eficiente!

Comentar

Comentários encerrados em 10/10/2018.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.