Resolução extrajudicial

Graziela Souza é a nova gerente jurídica da Sompo Seguros

Autor

28 de novembro de 2018, 13h16

A Sompo Seguros contratou Graziela de Oliveira Souza para ser gerente do seu Departamento Jurídico. A advogada, que conta com mais de 10 anos de experiência em departamento jurídicos de seguradoras multinacionais, vai trabalhar nas estratégias e na orientação jurídica aos clientes internos e externos da companhia com o foco na prevenção e melhor condução de acordos e demandas.

“Atualmente há vários recursos jurídicos que minimizam as possibilidades de controvérsias. Eles vão desde a elaboração de um contrato que prevê todos os aspectos necessários ao negócio até a orientação ao segurado demandado judicialmente por um terceiro, por exemplo. Com isso, os mecanismos de gestão e atuação preventiva sempre trazem resultados efetivos para a companhia”, ressalta Graziela.

Graziela é advogada especialista nas áreas de contratos e contencioso cível de massa. Atua efetivamente na advocacia empresarial, consultiva e contenciosa, com foco em matérias relacionadas ao Direito Civil, Consumidor, Securitário e Contratual, entre outros.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!