Soluções negociadas

ConJur transmite ao vivo nesta segunda-feira seminário sobre acordos de leniência

Autor

26 de novembro de 2018, 9h14

A revista eletrônica Consultor Jurídico transmite nesta segunda-feira (26/11), a partir das 15h, seminário sobre acordos de leniência.

A ideia do evento O Interesse Público e as novas relações entre Estado e Empresas é apontar, entre o desejável e possível, o que deve ser feito para salvar o setor de infraestrutura brasileiro, sem repetir as práticas que o país luta para extirpar. Ou se existe a alternativa de trocar as empresas do setor por players estrangeiros.

A abertura será feita pelo presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, que antes mesmo de sua posse anunciou sua firme disposição de “destravar obras de infraestrutura paralisadas por decisões judiciais”. Com poucas semanas de intervalo, também o deputado Jair Bolsonaro, em seu primeiro discurso como presidente eleito, prometeu “desamarrar o Brasil”. Como isso vai ser feito é a pauta do evento.

Participarão também do seminário o atual e futuro ministro da CGU, Wagner Rosário; a atual Advogada-Geral da União, Grace Mendonça; e o seu sucessor, André Mendonça; o ministro do TCU Bruno Dantas; o subprocurador-geral da República Nicolao Dino; o americano Ben O’Neil, que foi procurador do Departamento de Justiça dos EUA; e outros importantes nomes do setor, incluindo advogados e empresários.

Assista abaixo, entre 15h e 19h, o seminário promovido pela ConJur.

Veja quem serão os palestrantes do evento:

Primeira mesa / das 15h às 17h
Dias Toffoli (STF)
Wagner Rosário (CGU)
Emir Calluf (J&F)
Grace Mendonça (AGU)
Valdir Simão (advogado, ex-CGU)
Bruno Dantas (TCU)
Igor Tamasauskas (advogado)

Segunda mesa, das 17h às 19h
Napoleão Nunes Maia (STJ)
José Antunes Sobrinho (Engevix)
André Mendonça (futuro AGU)
Walfrido Warde (advogado)
José Figueira (PwC)
Nicolao Dino (MPF)
Ben O’Neil (advogado americano)

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!