Anuário da Justiça

Veja as fotos do lançamento do Anuário da Justiça Federal 2019

Autor

21 de novembro de 2018, 20h56

O lançamento do Anuário da Justiça Federal 2019 e do Justice Yearbook 2018, nesta quarta-feira (21/11), no mezanino do Superior Tribunal de Justiça contou com a presença da cúpula do Judiciário e de renomados juristas. 

Compuseram o dispositivo de honra o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, e o ministro Gilmar Mendes; o presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro João Otávio de Noronha; o corregedor-geral de Justiça, Humberto Martins; e o deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PP-SP); o presidente do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia e o advogado Emir Calluf. Compareceram ao evento cerca de 200 pessoas.

A produção do Justice Yearbook 2018 foi viabilizada com o apoio do Instituto Germinare, do Grupo J&F, que se dedica à promoção de projetos sociais no campo do Ensino e da Cultura. O grupo foi representasdo no evento pelo diretor de compliance, Emir Calluf.

Confira as fotos do evento de lançamento:

ASCOM STJ
Da esq. para a dir.: Cláudio Lamacchia, presidente do Conselho Federal da OAB; Emir Callouf Filho, diretor de Compliance da J&F; ; Maria Rita Manzarra, representante da AMB; Gilmar Mendes, ministro do STF; presidente do STF, ministro Dias Toffoli; João Otávio de Noronha, presidente do STJ; Humberto Martins, corregedor nacional de Justiça; Márcio Chaer, diretor da ConJur, e Newton Pereira Ramos Neto, vice-presidente da Ajufe da 1ª Região.
ASCOM STJ
Comunidade jurídica prestigia o lançamento do Anuário
ASCOM STJ
Gilmar Mendes, ministro do STF; Humberto Martins, corregedor nacional de Justiça e João Otávio de Noronha, presidente do STJ. 
ASCOM STJ
Presidente do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia. 
ASCOM STJ
Da esq para dir.: Raul Araújo, Napoleão Nunes Maia e Luís Felipe Salomão, ministros do STJ. 
ASCOM STJ
Antonio Carlos Ferreira e João Otávio de Noronha, ministro e vice-presidente do STJ, respectivamente. 
ASCOM STJ
Marco Aurélio Bellizze, Antonio Carlos Ferreira e Gilmar Mendes, ministros do STJ e STF, respctivamente. 
ASCOM STJ
Ives Gandra e Maria Thereza Moura, ministros do TST e STJ, respectivamente. 

 

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!