Consultor Jurídico

Notícias

Triênio 2019-2021

Pernambuco e Rondônia elegem novos presidentes das seccionais da OAB

Por 

As seccionais da OAB de Pernambuco e de Rondônia escolheram novos presidentes na segunda-feira (19/11). O atual presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco, Bruno Baptista, e Elton Assis, que contava com apoio do atual presidente da OAB-RO, foram os eleitos.

Bruno Baptista teve quase 11 mil votos. Com a advogada e professora Ingrid Zanella, eleita vice-presidente, ele concorreu em chapa única, registrada com o nome "Advocacia Unida, OAB mais Forte".

No dia 1º de janeiro, Bruno vai suceder Ronnie Preuss Duarte, que a partir do próximo ano será conselheiro federal da entidade. Compõem a diretoria de Bruno Baptista: Ana Luiza Mousinho (secretária-geral), Ivo Tinô Jr. (secretário adjunto) e Frederico Preuss Duarte (tesoureiro).

Rondônia
Em Rondônia, foi escolhido o advogado Elton Assis para comandar a seccional no triênio 2019-2021. Ele recebeu 2604 votos contra 1972 da adversária, Maracélia Oliveira. A Comissão Eleitoral registrou 74 votos brancos e 87 nulos.

O advogado encabeçou a chapa "Advocacia em primeiro lugar", que contava com apoio do atual presidente da entidade Andrey Cavalcante — indicado para compor o conselho federal. Também compõem a chapa Solange Aparecida (vice), como secretário-geral, Márcio Melo Nogueira; secretária adjunta, Aline Silva Corrêa; e tesoureiro, Fernando Maia.

Veja aqui as datas de votação dos outros estados.

 é repórter da revista Consultor Jurídico

Revista Consultor Jurídico, 21 de novembro de 2018, 14h00

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 29/11/2018.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.