Eleição OAB

Auriney Brito e Charlles Bordalo disputam presidência da OAB do Amapá

Autor

9 de novembro de 2018, 18h57

Duas chapas disputam para presidir a Ordem dos Advogados do Brasil do Amapá nos próximos três anos: "OAB Forte", encabeçada por Auriney Brito, e "Advogados e Advogadas de palavra por uma nova Ordem", liderada por Charlles Bordalo.

Reprodução
ReproduçãoAuriney Brito e Charlles Bordalo encabeçam as chapas 1 e 2, respectivamente

As eleições da OAB-AP serão as primeiras do país, marcadas para o dia 16 de novembro.

Auriney Brito ocupa atualmente o cargo de vice da instituição e sua chapa foi registrada com o número 1. Para compor sua diretoria, são indicados Patrícia Aguiar (vice), Sinya Juarez (secretária geral), Mauro Dias Jr. (secretário adjunto) e Edivan Santos (tesoureiro).

No Conselho Federal são apresentados como membros efetivos: Alessandro Uchôa de Brito, Helder Lima Ferreira e Felipe Sarmento Cordeiro. A Caixa dos Advogados terá como presidente Jorge Anaice da Silva, atual tesoureiro, e vice-presidência de Elias Salviano Farias. Veja aqui a composição completa da chapa.

Chapa 2
A chapa de Charlles Bordalo foi registrada com o número 2 e traz como candidata à vice a advogada Eliane Dias Ferreira. Além disso, são indicados: Ana Guerra Matos (secretária geral), Marcionília Nunes Freire (secretária adjunta) e Orlando Abreu Neto (tesoureiro).

Para compor o Conselho Federal, Charlles indicou Nathália Moreira, Shirlena da Silva, Wilker Lira como membros efetivos. Na Caixa dos Advogados estão: Rildo Valente Freire (presidente) e Raimundo Caldas (vice). Veja aqui a composição completa da chapa.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!