Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Eleição OAB

Nivaldo Barbosa e Fernando Falcão disputam a presidência da OAB de Alagoas

Por 

Duas chapas disputam o pleito para presidir a seccional alagoana da Ordem dos Advogados do Brasil nos próximos três anos: "OAB unida", encabeçada por Nivaldo Barbosa Jr., e "OAB atuante por todos", liderada por Fernando Falcão. As eleições da OAB-AL acontecerão no dia 23 de novembro.

CAA-AL e DivulgaçãoNivaldo Barbosa Jr. e Fernando Falcão encabeçam as chapas 1 e 2, respectivamente

Nivaldo Barbosa Jr. atualmente é presidente da Caixa de Assistência do Advogado de Alagoas. Seu grupo recebeu o número 1 e traz como vice o advogado Vagner Cavalcanti Filho.

Também compõem a chapa: Leonardo Araújo Lima (secretário-geral), Cláudia Lopes Medeiros (secretária adjunta) e Marié Miranda (tesoureira).

Para compor o Conselho Federal como membros efetivos foram indicados: Fernanda Marinela de Sousa Santos, Roberto Tavares Mendes Filho, Fernando Carlos Araújo de Paiva. A presidência da Caixa de Assistência dos Advogados será de Ednaldo Lima e Márcio Rocha (vice). 

Já a chapa 2, de Fernando Falcão, apresenta como vice-presidente a advogada Claudia Virtuoso Souza, especialista em Direito Processual. Sua diretoria é composta por Ailton Paranhos (secretário-geral), Marialba Braga (secretária adjunta) e Arthur Cardoso Netto (tesoureiro).

No Conselho Federal são apresentados para membros efetivos: Denarcy Souza e Silva Jr., Marcelo Brabo Magalhães, Pedro Acioli Filho. A Caixa de Assistência dos Advogados será comandada por Luciano Costa de Almeida e Sandra Cavalcante (vice). 

 é repórter da revista Consultor Jurídico

Revista Consultor Jurídico, 8 de novembro de 2018, 11h53

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 16/11/2018.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.