Eleição OAB

Lúcio Flávio mantém diretoria para tentar segundo mandato na OAB de Goiás

Autor

7 de novembro de 2018, 17h52

Atual presidente da Ordem dos Advogado do Brasil de Goiás, Lúcio Flávio disputa a reeleição com a chapa “Pra Frente OAB“, que recebeu o número 1. A equipe traz nomes já conhecidos no estado e que fizeram parte da atual gestão.

OAB-GO
Lúcio Flávio aposta na mesma composição de diretoria e Conselho Federal para tentar reeleição na OAB-GO
OAB-GO

Thales José Jayme foi mantido para a vice-presidência. Jacó Silva Coelho, Delzira Menezes e Roberto Serra Maia continuam como secretário-geral, secretária-adjunta e tesoureiro, respectivamente.

No Conselho Federal, em que são indicados seis membros, apenas uma mudança: Leon Bueno da Cruz saiu e vai disputar como candidato na chapa “Nova OAB”, encabeçada por Pedro Paulo Medeiros. Assim, continuam com Lúcio Flávio: Marcelo Terto e Silva, Marisvaldo Cortez Amado, Valentina Jungmann Cintra, Dalmo do Amaral Júnior e Fernando Gomes Ferreira.

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás continuará sob a presidência de Rodolfo da Mota Oliveira. Como vice foi indicado David Costa Júnior.

Lúcio Flávio também é professor, mestre em Direito, Relações Internacionais e Desenvolvimento. Em entrevista à ConJur no início deste ano, disse que não cabe ao MPT e ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) investigar tabelas de honorários

As eleições da OAB-GO para o triênio 2019-2021 acontecerão no dia 30 de novembro.

Clique aqui para ver a composição completa da chapa.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!