Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Antes de cirurgia

Diplomação de Jair Bolsonaro é antecipada para 10 de dezembro

A diplomação do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), e seu vice, general Hamilton Mourão (PRTB), foi antecipada para o dia 10 de dezembro. A cerimônia será às 11h, no Plenário do Tribunal Superior Eleitoral.

O motivo da antecipação é a cirurgia à qual Bolsonaro será submetido no dia 12 de dezembro, para a retirada da bolsa de colostomia — usada desde que ele levou uma facada, em 6 de setembro.

Pela manhã, a Presidência do TSE contatou o ministro extraordinário Onyx Lorenzoni, coordenador do governo de transição e anunciado como futuro ministro-chefe da Casa Civil, para discutir a solenidade antes de 19 de dezembro, conforme previsto anteriormente. Essa era a data limite para o ato.

No contato com Lorenzoni, o TSE sugeriu que a campanha de Bolsonaro antecipasse em cinco dias sua prestação de contas final, cujo prazo é 17 de novembro. Com informações da Assessoria de Imprensa do TSE e Agência Brasil.

Revista Consultor Jurídico, 7 de novembro de 2018, 21h48

Comentários de leitores

1 comentário

Trevas!

Karlos Lima (Oficial de Justiça)

Acho estranho essa antecipação da diplomação do presidente. Sendo que é uma cirurgia tão simples. Repouso por poucos dias. Algo tenebroso está no ar. Não estou afirmando nada. Somente um sentimento ruim.

Comentários encerrados em 15/11/2018.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.