Consultor Jurídico

Comentários de leitores

5 comentários

Bandidagem de toga

Zé Machado (Advogado Autônomo - Trabalhista)

Será que os juízes salafrários vão devolver o auxílio moradia privilégio odioso, ou ao menos pagar imposto de renda dos valores! A bandidagem de toga faz a festa e o povo vive na idade média sustentando a casta saqueadora do erário; os três poderes e os plutocratas. Acorda Brasil!

cheio de pruridos

Octavio Pires (Advogado Autônomo - Civil)

Parqa quem expediu mandado de condução coercitiva repetida e abusivamente, para quem mandou grampear o telefone da Presidência da República, (uma instituição, não pessoa), e insiste que não se arrepende, e que faria de novo, para quem escreveu " não tem provas contra o réu, mas vou condená-lo assim mesmo", ou não conhece o direito e muito menos a origem das leis, e então não pode ser juiz, ou está de má fé, também incompatível com o cargo que ocupa, para quem condena uma pessoa- seja quem for,- de 72 anos de idade, sem o necessário material probatório, e ainda se enaltece com isso, é muita sensibilidade artificial se julgar ofendido por ter sido chamado de parcial. Aquela foto junto com um senador, em evidente troca de afetos seria também motivo de desconfiança por parte de alguém? Vamos supor que aquela foto seja de uma noiva em fraternal confabulação com terceiros. Apresentada a foto ao noivo, o que seria razoável supor que o noivo pensaria?

prezado ju (juba)

afixa (Administrador)

ficou com medo? aqui no Brasil agora é assim. a era das companheiradas passou.
você é lulete, isso está claro. seu ídolo foi condenado em 1a e 2a instâncias. o que acha que vai acontecer com o "sujo e mal cheiroso"?
paz em bem!

Conjur também é Morete?

ju2 (Funcionário público)

As "macacas de auditório" do Chacrinha eram as "Chacretes". Os fãs de Sérgio Moro são "Moretes". Faltou o Morete Conjur informar que ainda cabe recurso à decisão que condenou o jornalista.

Dúvida

Professor Edson (Professor)

Dúvida, a presidente do PT disse que o TRF-4 montou um CARTEL para condenar o bandido Lula, eu pergunto, isso não é também um crime contra o judiciário e consequentemente contra a honra dos desembargadores? Não seria passível de condenação e retratação? Ou aqui no bananal pode tudo?

Comentar

Comentários encerrados em 5/04/2018.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.