Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Nova composição

Desembargador Silmar Fernandes é empossado membro substituto do TRE-SP

O desembargador Silmar Fernandes foi empossado como membro substituto do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo. A cerimônia ocorreu na terça-feira (13/3), no gabinete da Presidência da corte, e reuniu todos os membros efetivos do tribunal.

O desembargador foi eleito por seus pares do Tribunal de Justiça paulista e cumprirá um biênio de exercício, com encerramento em 12 de março de 2020.

Fernandes formou-se em Direito pela Universidade Católica de Santos, em 1985. Ingressou na magistratura como juiz substituto do TJ-SP, em 1988, e foi promovido a desembargador em 2016. No TRE-SP, já havia atuado como membro efetivo, na classe juiz de Direito, entre novembro de 2013 e novembro de 2016.

Na classe desembargador, ele se junta ao desembargador Paulo Sérgio Brant de Carvalho Galizia como membro substituto do TRE-SP. Nessa classe, os titulares são o presidente, desembargador Cauduro Padin, e o vice-presidente e corregedor regional eleitoral, desembargador Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRE-SP.

Revista Consultor Jurídico, 17 de março de 2018, 17h51

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 25/03/2018.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.