Troca de Gestão

Novo presidente da Conamp toma posse nesta terça-feira, em Brasília

Autor

13 de março de 2018, 7h17

Victor Hugo Azevedo será empossado como presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), nesta terça-feira (13/3), em Brasília. O promotor de Justiça é hoje o vice de Norma Cavalcanti, atual diretora da instituição. 

Integrante do Ministério Público do Rio Grande do Sul desde 1983, Azevedo já atuou nas Promotorias de Catuípe, Horizontina, Santa Rosa e Cruz Alta. Foi também promotor-corregedor e coordenador do Gabinete de Planejamento Institucional do MP-RS.

Atual titular do 3º Cargo da Promotoria de Justiça da Infância e Juventude de Porto Alegre, Victor Hugo já esteve durante dois mandatos na posição de presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMPRS), e atuou como 2º e 1º vice-presidente da Conamp.

Em declaração, o futuro presidente da associação ressalta a missão de fiscalização e garantia de direitos da população que tem o Ministério Público. “Minha gestão será marcada por uma luta intransigente pela preservação das prerrogativas funcionais dos membros do Ministério Público e pela manutenção do modelo institucional, concebido pela Constituição de 1988”, declarou.

O evento de posse está marcado para começar às 20h, no Espaço Dúnia City Hall.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!