Dança das cadeiras

TST escolhe novos integrantes das comissões permanentes

Autor

6 de março de 2018, 12h39

O Órgão Especial do Tribunal Superior do Trabalho elegeu, nesta segunda-feira (5/3), os novos membros das comissões permanentes da corte.

A Comissão de Jurisprudência e de Precedentes Normativos passa a ser integrada pela ministra Maria Cristina Peduzzi e pelos ministros Alberto Bresciani e Mauricio Godinho Delgado, com o ministro Guilherme Caputo Bastos como suplente.

O ministro Aloysio Corrêa da Veiga foi reconduzido à Comissão de Regimento Interno, que contará também com o ministro Márcio Eurico Amaro e a ministra Maria de Assis Calsing, sendo suplente o ministro Alexandre Agra Belmonte.

A Comissão de Documentação passa a ser formada pelos ministros Ives Gandra Martins Filho, Walmir Oliveira da Costa e Maria Helena Mallmann, com o ministro Hugo Carlos Scheuermann como suplente.

Ordem do Mérito
O Órgão Especial definiu também a nova composição do Conselho da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho (OMJT), com a eleição dos ministros Emmanoel Pereira e Aloysio Corrêa da Veiga. Como membros natos, integram o conselho os ministros João Batista Brito Pereira, presidente do tribunal; Renato de Lacerda Paiva, vice-presidente; Lelio Bentes Corrêa, corregedor-geral da Justiça do Trabalho; e Ives Gandra Filho, decano do TST.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!