Consultor Jurídico

Notícias

Presunção de inocência

STJ nega Habeas Corpus e permite prisão antecipada de Lula por corrupção

Comentários de leitores

5 comentários

então...

WLStorer (Advogado Autônomo - Previdenciária)

"A maioria do povo brasileiro sabe que Lula foi condenado sem provas, por Sergio Moro e pelo TRF-4, sem ter cometido nenhum crime, num processo político para impedir que ele seja candidato a presidente da República."
A "presidenta" nacional do PT não especificou que seria tal "maioria do povo brasileiro", mas por óbvio, trata-se dos beneficiários dos programas sociais que servem como ceva para garantir os votos que possibilitaram a corrupção institucional perpetrada no país pelo PT e seus aliados.
Felizmente, Gleisi Hoffmann, seu marido e toda "cumpanheirada" também vão ser condenados sem provas, pois assim espera a maioria honesta do povo brasileiro.
O que a nobre Senadora deveria fazer, em caráter de emergência, é propor um PL permitindo que corruptos presos possam se candidatar e, se eleitos, governar de dentro da prisão.

Porta-voz de bandido.

Drake (Advogado Assalariado - Eleitoral)

A pretexto de dar notícia, o Conjur escancaradamente trabalha de porta-voz de bandido condenado pela Justiça. Hilário.

KKK

CEB (Advogado Sócio de Escritório - Administrativa)

O professor Edson vem dar carteirada com a carteira de juiz dos outros... Afinal, se o fulano é desembargador ou juiz federal ele é bom e entende do direito. É de morrer de rir.
Ah, volta lá pro G1, vai! E pode levar o seu exemplar da Veja junto.

Resultado esperado

Marcos Alves Pintar (Advogado Autônomo - Previdenciária)

A análise dessa matéria demanda magistrados isentos e independentes, que decidem independentemente da opinião pública.

STF salva Lula.

Professor Edson (Professor)

Sérgio Moro, juiz federal da 13.ª Vara Criminal Federal de Curitiba e professor de direito processual penal na Universidade Federal do Paraná, desembargadores do TRF da 4° região João Pedro Gebran, Leandro Paulsen e Victor Luiz dos Santos Laus, e os ministros do superior tribunal de justiça Félix Fischer, Jorge Mussi, Reinado Soares da Fonseca, Marcelo Navarro Ribeiro Dantas e Joel Paciornik não entendem nada de leis, são esdrúxulos, injustos e fascistas, quem realmente entende de leis são Ricardo Lewandowski aquele que advogou para o PT no mensalão e no impedimento de Dilma, e continua advogando, Toffoli ex advogado do PT reprovado em concurso público, Marco Aurélio voto vencido com muito orgulho, Gilmar Mendes paladino dos corruptos, Celso de Mello o decano ultrapassado já acostumado com as "chicana" da justiça e infelizmente Rosa Weber, aquela que pediu desculpas por condenar o Genoino, esses entendem de leis o resto não, por isso, VÃO SALVAR O LULA !!!!!!! , parabéns.

Comentar

Comentários encerrados em 14/03/2018.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.