Passo a passo

Em aplicativo de banca, advogados explicam a clientes andamento de ações

Autor

4 de março de 2018, 14h03

O escritório Crivelli Advogados Associados, especializado em Direito do Trabalho, lançou um aplicativo no qual o cliente consegue acompanhar seu processo e receber comentários do advogado responsável sobre cada andamento da ação.

De acordo com o sócio do escritório Vitor Fernandes, a ideia é agilizar o atendimento e torná-lo personalizado, mesmo no ambiente virtual.

“Outros escritórios já desenvolveram aplicativos para acesso das ações, mas a novidade é poder acompanhar com os comentários do advogado do caso. Isso facilita o entendimento e se torna prático o atendimento personalizado. E este é o grande diferencial, pois esses comentários são feitos numa linguagem acessível. E o advogado tem até 24 horas após a publicação pelo tribunal para fazer o comentário explicando a situação para o cliente”, afirma.

O aplicativo tem duas áreas disponíveis: uma onde são disponibilizadas informações sobre o escritório, acesso rápido às notícias e artigos publicados no blog do Crivelli Advogados, assim como textos mais extensos; e a área restrita aos clientes, onde é liberado o acesso às publicações dos processos, comentadas pelo advogado responsável.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!