Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Blogs

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Especialista em recuperações

Paulo Campana é o novo sócio da banca Cascione, Pulino, Boulos & Santos

Paulo Fernando Campana Filho é o mais novo sócio do Cascione, Pulino, Boulos & Santos, escritório especializado em Direito Empresarial.

Campana vem do Felsberg Advogados, onde estava desde 2008, e trouxe consigo sua equipe. Ele será o responsável pela área de insolvência e reestruturação de empresas. O profissional atua há mais de 10 anos na área e trabalhou em alguns dos maiores casos do país, como Oi, Sete Brasil, Rede Energia, PDG, Lupatech, Celpa, Infinity Bioenergia, Independência, Inepar, Tonon, Aralco e Renuka, entre outros.

Além disso, Campana tem desenvolvido pesquisas sobre o assunto. Ele contribuiu para a elaboração das seções brasileiras do Banco de Dados Global de Leis sobre Insolvência do Banco Mundial e do Relatório sobre a Observância de Normas e Códigos do FMI e do Banco Mundial.

O advogado é integrante dos programas de formação de lideranças do Internacional Insolvency Institute, e da National Conference of Bankruptcy Judges. Campana também é membro-fundador do capítulo brasileiro da Turnaround Management Association, da Insol Internacional e do Instituto Brasileiro de Estudos de Recuperação de Empresas. Ele ainda participou de reuniões de trabalho na Uncitral e das discussões para a reforma da lei falimentar brasileira.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 31 de maio de 2018, 10h38

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 08/06/2018.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.