Consultor Jurídico

Comentários de leitores

4 comentários

Iludido advogado autônomo

Iludido (Advogado Autônomo - Civil)

Igualar o PJ à democracia acho extremamente difícil, pois, se pertencente PURAMENTE ao estado de direito, com seu poder já fazem como fazem com as leis, imagine numa democracia cujo regime não tem lei. Assim, achamos melhor tentar fazer com que esse poder fique mesmo só dentro do estado de direito RESPEITÁVEL, e assim, tudo será igual para todos. Deixe o termo democracia criada pelo politico americano e copiada pelo mundo todo e façam dela de acordo com sua força que não precisa de lei. Veja o que Hitler fez: entrou no governo, afastou o estado de direito único existente no mundo para uma possível paz, e com sua democracia plantou o que você sabe muito bem tudo fora do estado de direito que proibia TUDO o que ele fez. Assim, depois da guerra terminada voltaram a cumprir o que tem determinado o estado de direito. Mas, vamos aguardar até que alguém tipo real descubra alguma lei democrática e tente com o estado de direito fazer valer a da democracia. Mas, de qualquer modo, faça tudo que quiser mesmo com sua democracia, pois, o estado de direito está de olho em você apesar de você ser p(u)lítico democrata. Pitágoras disse: Enquanto houver leis o homem não terá liberdade". A lei regula sua liberdade pois, se você perder a cabeça, o estado de direito vem e põe ela no lugar. PENSE NISSO MESMO!

que parâmetro....

Ricardo ATonin Fronczak (Advogado Sócio de Escritório - Civil)

Bolívia ?? Equador ?? Que péssimos exemplos...lugares onde há ditaduras disfarçadas de "democracia" que são adorados por membros do partido do articulista...

Olhar para dentro!

Ciro C. (Outros)

E o apto funcional? E a assombrosa verba de gabinete? E o infinito número de aspones? E a farra das emendas parlamentares? Tem algum PL?
zzzzzzzzzz......

Integrante da maior seita criminosa

Professor Edson (Professor)

Esse cidadão além de pertencer a maior seita criminosa da história desse país, não passa de um defensor das falcatruas do PT e de outros partidos, foi ele que disse que deveria fechar o supremo, faz ataques rasteiros ao supremo e ao judiciário, esse cidadão me parece mais um "jagunço" armado de alguma fazenda doido para matar alguém para dizer que protegeu seu patrão, um cidadão ogro,com um vocabulário digno de uma "otoridade" dos confins do país, que não respeita as instituições e que agora usará o cargo para facilitar a corrupção e impunidade no Brasil, é urgente nas urnas tirar essa gente do congresso, ainda mais que agora vão usar o cargo e as leis para se protegerem da justiça, esse aí se pudesse revogar a constituição brasileira para proteger Lula e sua quadrilha não pensaria duas vezes, essa gente não está nem aí para as instituições, só querem continuar alimentando essa quadrilha que nos assalta diariamente.

Comentar

Comentários encerrados em 23/05/2018.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.