Explicação de normas

Banca Rayes & Fagundes participa de guia sobre investimentos para espanhóis

Autor

30 de junho de 2018, 13h00

A Câmara Espanhola no Brasil lançou o guia “Como Fazer Negócios” para facilitar a compreensão da legislação e normas brasileiras necessárias para se fazer investimentos no país. O guia – que tem a participação do escritório Rayes & Fagundes – foi lançado em três cidades da Espanha – Bilbao, Madrid e Valencia.

O objetivo é auxiliar empresários e empreendedores a expandir seus negócios e investimentos de forma segura e lucrativa, em conformidade com a legislação vigente e aplicável às respectivas relações no Brasil.

Na edição de 2018, foram produzidas duas publicações que abordam temas diversos. O Rayes & Fagundes participou do projeto com a redação de dois capítulos do guia (“Regime trabalhista – Aspectos Processuais” e “Regime trabalhista – Direito Individual”), tanto na edição do Brasil quanto na edição da Espanha.

A elaboração dos capítulos contou com a participação dos sócios fundadores do escritório João Paulo Fogaça de Almeida Fagundes e Ronaldo Rayes, bem como com a participação da sócia da área Trabalhista do Rayes e & Fagundes Advogados, Paula Corina Santone Carajelescov.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!