Consultor Jurídico

Notícias

3 votos a 1

STF tranca ação contra Capez por suposta participação na "máfia da merenda"

Comentários de leitores

6 comentários

Será ser mera coincidência ?

serok (Prestador de Serviço)

- Trio Parada Dura [ cantam harmoniosamente entre si ]
- Os Três Tenores [ cantam impondo eloquência em seus atos ]
- Os Três Mosqueteiros [ lutam ferrenhamente à causas dos amigos ]
- Os Três Patetas [ divertem à muitos constantemente com suas atitudes ]

Dr. Juiz irmão do réu.... abusos do MP ?

daniel (Outros - Administrativa)

Mas, o TJ SP recebeu a denúncia.......

F.Cahim

José R (Advogado Autônomo)

A oabel foi traída!
Vicio redibitório ou erro essencial?

Nomeação de Ministros.

Valmira de Paula (Advogado Autônomo - Trabalhista)

Pessoas, quem nomeia ministros para o STF não é exatamente o Presidente da República, saibam que antes de chegar a escolha do Presidente, os candidatos já foram indicados por seus pares em uma lista tríplice e os governos Lula e Dilma de forma republicana indicavam o primeiro colocado, depois disso, vai ao senado para ser avaliado através de arguições jurídicos e políticos, podendo ser confirmada ou não a indicação por voto secreto. Precisamos conhecer melhor nosso sistema constitucional, a fim de evitar equívocos nas afirmações.

Fachin, o herói da turba

olhovivo (Outros)

Está claro como a luz solar que esse sujeito, FACHIN, tem como principal preocupação ser visto como herói da turba e não a de fazer valer as regras processuais e constitucionais. Nomeado para o STF pelo PT e apoiado pela JBS... deu nisso.

Xeque-mate

Professor Edson (Professor)

Agora é assim, os três ministros unidos vão trancar ações e absolver em massa os corruptos com a famigerada desculpa que tudo se baseou apenas nas delações, os três ministros unidos são gênios, isso explica os três ministros unidos terem liberados as conduções de delações também por delegados, perfeito, jogada de mestre, se posiciona favorável ao instituto da delação, abrange seu poder, com isso fica de bem com a opinião pública, depois inocenta ou tranca ação não por falta de provas, não por abuso, mas sim por tudo ter supostamente baseado apenas nas delações, realmente é coisa de gênio, pena que daqui uns meses o trio vai virar dupla, um assume a presidência da corte e Cármen entra na turma, que pena.

Comentar

Comentários encerrados em 4/07/2018.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.