Consultor Jurídico

Notícias

Briga de condomínio

Juiz não nega que atirou em vizinho, mas diz que vídeo deve ser periciado

Comentários de leitores

6 comentários

Mais uma vez a dispensa médica em campo!

Antônio Marcelo (Outros)

"Se fosse um cidadão comum que tivesse feito isso estaria preso. E com juiz, o que acontece? A vergonhosa APOSENTADORIA COMPULSÓRIA! Puxa, que pena grave não!
Brasil, um país podre e sem cura".
- Mais uma pagina que permanecerá em branco e nem a aposentadoria compulsória virá! Vida que segue!!!

Comparem

Marcio Luciano Menezes Leal (Administrador)

O Dr. Jorge Jansen Couñago Novelle é um magistrado respeitado e reconhecido por suas decisões, quanto à aplicação dos direitos fundamentais em favor das pessoas menos favorecidas, como demonstrado recentemente, quando determinou que o Facebook retirasse as falsas informações sobre a vereadora Marielle da rede social. O outro, é o anunciante de negócio ilícito, divulgado no link abaixo, que vinha tirando o sossego e do descanso de quem foi levado a exaustão por excesso de trabalho na Vara Cível onde atuava, que quem das decisões judiciais, dela depende, sabe que é sobrecarregada de processos. https://www.webquarto.com.br/quarto/9902/quartos-em-apartamento-frente-mar-copacabana) Dialeticamente,
Marcio Leal
Copacabana-Rio

isonomia

Elcio Guerra Junior (Assessor Técnico)

Se a acusação não diz respeito ao exercício do cargo, não deveria ser o caso de foro privilegiado. Isonomia em relação aos precedentes julgados recentemente pelo STF em relação aos parlamentares e ministros.
No mais, aplicar entendimento predominante a que estão sujeitos os cidadãos comuns, em relação à análise de viabilidade de prisão preventiva e recebimento da denúncia.

JUIZ

O IDEÓLOGO (Outros)

Juiz atira em inimigo.
É aqui no Brasil ninguém respeita ninguém...eu já falei que os Militares voltarão e, aí, teremos um pouco de ordem.

Se fosse...

Palpiteiro da web (Investigador)

Se fosse um cidadão comum que tivesse feito isso estaria preso. E com juiz, o que acontece? A vergonhosa APOSENTADORIA COMPULSÓRIA! Puxa, que pena grave não!
Brasil, um país podre e sem cura.

Câmera Parada!

Pantagruel (Outros)

A câmera só se movimenta até metade do vídeo. Depois, a câmera permanece imóvel, mesmo após o disparo da arma de fogo. Parece claro: o juiz atirou na câmera, ninguém a segurava naquele momento.

Comentar

Comentários encerrados em 21/06/2018.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.