Filial ampliada

Escritório Chediak Advogados muda de nome e tem novos sócios em São Paulo

Autor

31 de julho de 2018, 21h00

Após consolidar suas operações no Rio de Janeiro, o escritório Chediak Advogados está ampliando os negócios em São Paulo. Para integrar o time na capital paulista, a banca conta agora com um novo grupo de profissionais, que inclui Osmar Simões, Claudia Gottsfritz, Rodrigo Piva Menegat e Rubens Proença Filho – todos vindos do Cantidiano Advogados. Com isso, o escritório passa a se chamar Chediak, Lopes da Costa, Cristofaro, Menezes Cortes, Simões Advogados.

Osmar Simões possui experiência em consultoria tributária e societária. Ele assessora clientes em operações de fusões e aquisições, reorganizações societárias, financiamentos, operações nos mercados financeiro e de capitais, investimento estrangeiro no Brasil e investimentos brasileiros no exterior. Além disso, já integrou conselhos de administração, conselhos fiscais e conselhos consultivos de empresas nacionais e internacionais. Ele vem do Cantidiano Advogados e já passou pelas bancas Motta, Fernandes, Rocha Advogados e Barata & Simões Advogados.

Claudia Gottsfritz atua nas áreas de Direito Societário, mercado de capitais e fusões e aquisições. Por sua vez, Rodrigo Menegat é especialista em Direito Societário com foco em consultoria para famílias e empresas familiares em questões relacionadas a planejamento patrimonial e sucessório, implementação de práticas de governança e mediação de conflitos.

Já Rubens Proença Filho possui experiência em consultivo e contencioso tributário e em operações de fusões e aquisições, reorganizações societárias, financiamentos, operações nos mercados financeiro e de capitais, investimento estrangeiro no Brasil e investimentos brasileiros no exterior, interpretação e aplicação de tratados internacionais.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!