Biênio 2018/2020

TRT de São Paulo elege nova direção nesta quarta-feira

Autor

30 de julho de 2018, 14h40

O novo presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (SP) será conhecido na próxima quarta-feira (1º/8). Nesse dia acontecem as eleições da corte para o corpo diretivo do biênio 2018-2020. Além do presidente, compõem a alta direção os cargos de vice-administrativo, vice-judicial e corregedor regional.

A votação é secreta e eletrônica, e dela participam todos os desembargadores do órgão, obrigatoriamente. A eleição está marcada para às 13h, na sede, em São Paulo. Estão inscritos para a vaga de presidente os desembargadores Carlos Husek, atual vice-presidente judicial, e Rilma Hemetério, que integra a Seção de Dissídios Individuais.

É vedada a reeleição para o mesmo cargo de direção, e, uma vez eleito presidente, o desembargador deixa de concorrer a qualquer posto. Os eleitos serão empossados no dia 1º de outubro.

Na mesma ocasião, serão eleitos integrantes do Órgão Especial; da Escola Judicial, diretoria, vice-diretoria e conselho consultivo; da Ouvidoria e da Comissão de Vitaliciamento.

Haverá transmissão ao vivo das eleições pelo canal do TRT-2 no YouTube e cobertura do evento em tempo real pelo Twitter do tribunal. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRT-2.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!